A Universidade contra o Racismo

Última modificação: 02/12/2020 - 11:19
Imagem de divulgação do evento promovido pelo Graça do Aché

II Mesa: A Universidade contra o Racismo

Temos assistido o crescimento de ações de violência e racismo em nossa cidade. O racismo, como ato criminoso não pode ser tolerado. Como e por que a sociedade deve se organizar para eliminar o racismo? A UFU deseja participar dessa discussão.
E para que possamos nos posicionar diante dessa temática, o Centro de Memória da Cultura Negra “Graça do Aché”, em parceria com o Grupo de Pesquisa “Estudos Negros”, organizará a II Mesa: A Universidade contra o Racismo.
Organização: Centro de Memória da Cultura Negra Graça do Aché
Coordenação: Profa Dra Ivete Almeida – Graça do Aché/ INHIS-UFU

Quando?
07 de dezembro de 2020

Onde?
19hrs via GoogleMeet. O link será enviado por email 20 minutos antes do início do evento.

Como participar da ação?
Link de inscriçãohttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfT1X1lZ8F-eAxnfAFaXN9Hyq-iBp-T...

**Haverá certificação e lista de presença durante a mesa**

#auniversidadecontraoracismo #culturanegra #ufu #dicultufu #ufu #graçadoaché #culturaafrobrasileira #artenegra