I Workshop de Procedimentos em Heteroidentificação NEAB/DIEPAFRO/UFU

Atividade aberta a todas as pessoas atuantes e/ou interessadas nos procedimentos de heteroidentificação em universidades e institutos federais.
por Portal DIEPAFRO
Publicado: 04/02/2021 - 11:15
Última modificação: 12/03/2021 - 11:46

Reserve em sua agenda e não perca o I Workshop de Procedimentos em Heteroidentificação promovido pelo NEAB/DIEPAFRO/UFU, nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2021. O conhecimento aprofundado, a experiência, a sistematização e o diálogo são essenciais para defender as políticas de ações afirmativas para pessoas Pretas, Pardas e Indígenas (PPI) no Ensino Superior.

Acompanhe ao vivo pelo Canal do NEAB no YouTube no link a seguir: <https://www.youtube.com/channel/UC2kYN0ycowhTUVFP9cuhLMA>

Atividade aberta a todas as pessoas atuantes e/ou interessadas nos procedimentos de heteroidentificação em universidades e institutos federais.

Programação:

MESA REDONDA 1
09/02/2021: Comissões de Heteroidentificação: contextos e vivências
Palestrantes: Rodrigo Ednilson de Jesus (UFMG) e Debora Cristina Jeffrey (UNICAMP)
Mediadora: Jane Maria dos Santos Reis (UFU)

MESA REDONDA 2

10/02/2021: Comissões de Heteroidentificação: metodologias e procedimentos
Palestrantes: Adilson Pereira dos Santos (UFOP) e Iraneide Soares da Silva (UESPI)
Mediadora: Camilla Soueneta Nascimento Nganga (UFU)