Links - Central de Conteúdos

Conversando com o NEAB

O “Conversando com o NEAB”, é um espaço de formação e troca de experiências acerca de pesquisas e vivências dentro da temátic a étnico-racial realizadas no âmbito acadêmico e social
Publicado: 22/10/2020 - 19:13
Última modificação: 22/10/2020 - 19:14

OBJETIVO GERAL: Propiciar espaço aberto e inclusivo de explanação de pesquisas e vivências no campo das relações étnico raciais.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

1- Divulgar as diferentes possibilidades de pesquisas no campo da temática étnico-racial;

2 - Promover o conhecimento dos conteúdos da Lei 10.639/03 no espaço acadêmico e na sociedade de um modo geral;

3 - Colaborar na formação inicial e continuada dos discentes e profissionais da educação básica e superior;

4 - Incentivar as pesquisas na temática étnico-racial; 5 - Contribuir no processo de formação política e étnico-racial no âmbito acadêmico e social, considerando discentes, docentes, técnicos e membros da comunidade externa.

PÚBLICO ALMEJADO Comunidade acadêmica e membros de movimentos sociais.

LOCAL DE EXECUÇÃO Universidade Federal de Uberlândia – Campus Santa Mônica

* Enquanto durar as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço da COVID-19 as atividades  serão, exclusivamente, desenvolvidas de modo não presencial.